segunda-feira, setembro 25, 2006

Tactica para a PSP/GNR aparecerem a horas!!!

História Verídica passada na zona de Lisboa.No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois, liguei de novo:
-Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do Inem. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse :
-Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi :
-Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível.

1 comentário:

Anónimo disse...

GOSTEI MTO EMBORAJÁ CONHECESSE.
ALIÁS ISSO É UMA REALIDADEDO MEUS PAÍS.