quarta-feira, dezembro 20, 2006

Assaltos... CUIDADO!!!

Amigos tenham cuidado!
Não sei se fazem compras nos hipermercados Jumbo, mas esta informação pode ser de muita utilidade...
Mando esta informação para avisar que fui vítima de um assalto no Jumbo de Aveiro, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira:
Duas miúdas bem boas, aproximam-se enquanto está a guardar as compras no porta-bagagens e começam a limpar o pára-brisas com esponja e produto de limpeza. Dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.
Os seus seios praticamente saem das camisas e assim fica impossível não olhar... Eu até quis dar uma gorjeta, mas elas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do Carrefour, pois iam para lá!
Eu disse que sim, que não tinha problema, e entraram as duas no banco de trás.
Pelo caminho começaram a beijar-se e em seguida começaram a fazer amor. Logo de seguida uma delas passou para o banco da frente e começou a fazer-me sexo oral, enquanto que a outra me roubava o dinheiro que estava no bolso de trás das calças.
Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês!!!
Roubaram-me na segunda-feira, na terça-feira duas vezes, na quarta, na quinta... e amanhã vou lá outra vez!!!

Sem comentários: