terça-feira, novembro 28, 2006

24 horas de Fronteira - Casos da prova

Vou tentar descrever as coisas ruins q nos aconteceram...
Momentos antes da partida o mecanico detectou que a caixa de transferencia estava mal fixada e que o carro teria que vir á box após a primeira volta para a reparar...
Após a partida, e no final da 1ª volta, num ressalto, o jipe semi-capotou. Felizmente sem consequencias graves. Nem a chapa amolgou...
Carro na box e 2 horas de atraso...
Carro a andar sem problemas de maior... Nem a dureza da pista o travou...
Segundo os pilotos, era ver carros atolados e o UMM a passar... Devagar se vai ao longe...
Por volta das 8 horas de prova, cerca das 9 da noite, novo problema... Perdemos uma roda...
A transmissão não aguentou, supoe-se que tenha ficado ofendida quando o carro foi colocado na sua posição normal após o capotamento
Aqui é o inicio do fim...
A roda chegou á box 1º do que o carro...
A organização demorou 3 horas e meia a entregar o carro nas boxes...
Tivemos uma paragem de cerca de 5 horas para mudar a transmissão... Esta operação demora no máximo uma hora...
O resto da prova decorreu sem problemas...
No final da prova, fomos desclassificados porque, ao abrigo do regulamento, para sermos classificados, teriamos que fazer no minimo 50% das voltas do vencedor... Feitas as contas fomos desclassificados por culpa da organização que demorou a trazer o carro até ás boxes...
Esperemos melhores organizações....

Sem comentários:

Arquivo do blogue