sexta-feira, novembro 10, 2006

Recém-casados

Reza a história que um casal de recém casados, com apenas 2 semanas de casamento, o marido que apesar de feliz, já estava com vontade reprimida de sair com a malta para fazer festa...
Diz ele para a sua queridinha:
- Amor...volto já...
- Onde vais meu docinho?
(com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:
- Queres uma cervejinha, meu amor???
E nesse momento abre a porta do frigorífico mostra-lhe 20 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe:
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo gelado...
O marido nem tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
- Queres um copo gelado, amor?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, que até tremia de frio.
Então o marido responde:
- Mas meu bem, no bar tem aqueles salgadinhos óptimos...
- Queres salgadinhos, meu amor???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: pastéis de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadas...
- Mas minha bonequinha...no bar...sabes... as piadas, os palavrões, tudo aquilo...
- Queres palavrões meu amor?

-ENTÃO VAI PRÓ C@R@LHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUT@!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue