sexta-feira, setembro 18, 2009

Coincidências...

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro - Hoje é um dia especial para mim. Eu estou a celebrar.
- Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher - Eu também estou a celebrar.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles brindam, ele complementa:
- O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido andamos há algum tempo a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem - Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas puseram ovos fertilizados.
- Isto é óptimo - diz a mulher - Como é que as suas galinhas ficaram férteis?
- Eu usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Mas que coincidência!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue