sexta-feira, outubro 20, 2006

Problema de saída....

Anderson estava há dois anos em Portugal, trabalhando numa multi-nacional até que não aguentou de saudades de Juraci, sua esposa e voltou para casa.
Chegando lá, foi correndo ver sua esposa e lhe confessou uma coisa:
- Juraci, Portugal é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir a me envolver com elas...
Juraci olhou, sem se alterar e Anderson prosseguiu:
- Mas eu quero que saiba que quando eu me deitava com elas, eu me lembrava de você e, na hora H, saía de cima!
Juraci ficou pensativa.
- Agora me fala uma coisa, Juraci... Você me foi fiel durante esses dois anos?
Juraci deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
- Bem Anderson... Eu também pensei muito em você... Mas você tem que entender que sair de baixo é bem mais difícil do que sair de cima!

Sem comentários:

Arquivo do blogue