segunda-feira, novembro 27, 2006

24 horas TT de Fronteira -A equipa

Como apareço aqui.
Sempre gostei de carros...
Um dia em 2005, o Bexiga convidou-me para o ajudar na assistencia no autocross... Eu fui e ao que parece ele gostou...
Sendo assim, acreditando na frase anterior, ele convidou-me para integrar (gosto desta palavra) a equipa de assistencia das 24 horas em 2005... Eu concordei... É sempre divertido....
Ao que parece, o resto da equipa também gostou (se eu não fosse modesto, diria que sou mesmo bom), porque me convidaram para estar de novo presente este ano... E pronto apareci aqui...
Gostei de estar lá... Em qualquer dos 2 anos.... Vou adiantando que o caché se mantem inalteravel para o proximo ano... Se quiserem aproveitem a época de saldos...
Ena pá! Cum catano... Estive só a falar de mim e devia falar do resto da equipa, certo?
Ok... vou falar da equipa... Corro riscos porque não sei os nomes de todos e com certeza vou falhar alguem, pois a vastissima equipa não esteve toda lá, mas eu depois faço uma adenda ao post

1º - Os preparadores

Pedro Farinha... mecanico incansável (não dormiu)... Não nos conheciamos e fiz um bom amigo
Rui Cotrim... outro dos incansáveis
António Francisco... o electricista do automóvel

2º - As/Os cozinheiros (as senhoras primeiro)

A D. Maria (mãe do Fernando) - o que esta senhora atura..Aconselho o café que ela faz...
A D. Gracinda (mãe do Nuno) - sempre pronta
A D. Fernanda (mãe do Aparicio) - faz uma feijoada maravilhosa
O Sr Raul (pai do Aparicio) - transporta a feijoada... eheheheh
O Ti Zé Valente - acende o lume

3º - Os faz-tudo ou pau para toda a obra

Eu.... Atrapalhei
O Carlos Bexiga - Electricista de serviço (extra-auto) e lavador de autoóveis (deve ser trauma)
O Ti Zé Valente - O verdadeiro faz tudo
O Pedro (vizinho do Bexiga)... Sem palavras
O Filipe - Sempre pronto
O Pedro Valente - Para o que for preciso
O Elso - Rebocador (faz-me lembrar o BOB - O construtor)
O Vitorino das torneiras - Bom prato
O Paulito
Falta aqui gente... HHHHEEEEELLLPPPP

4º As miudas (Uiiii!!!)

As namoradas (nao revelo de quem, ok?)

A Silvia
A Tania
A Lilia
A Patricia


Das que não são namoradas

A Joana
A Ana
A Mariana

Sei q me faltam aqui pessoas... agradecia aos menos importantes que me lembrem quem...

5º Os menos importantes (os pilotos)

Nuno Bexiga - Se soubesses o nome que te chamaram.....
Fernando Valente - Sabes do farol?
Ricardo Aparicio - A roda?
Paulo Alves - Na partiste nada?! Troll!!!

Devo ter-me esquecido de metade das pessoas.... Mas com ajuda dos pilotos eu escrevo mais...
Estas deram nas vistas (para mim) ...
Para o ano há mais...
Adorei estar convosco....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha!Ha!Ha!Ha!...gostei do toque de malvadez...á e tal...o Paulo não partiu nada...Ha!Ha!Ha!...

Ganda maluko k tu me saíste! ;-)

Arquivo do blogue