quarta-feira, maio 21, 2008

Agradecimento

Venho por este meio agradecer a todos quantos, de alguma forma, mostraram interesse pelo meu estado de saúde durante o meu internamento com Enfarte Agudo do Miocárdio, em especial a (a ordem nada tem a ver com prioridades. Estão todos em número 1):

  • Pessoal do INEM (VMER e Bombeiros Municipais de Abrantes) - Sem vocês e o vosso profissionalismo a minha estabilização e transporte não teria sido tão eficaz.
  • Pessoal (médicos, corpo de enfermagem e auxiliares) da UCIC (Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia) do Hospital de Torres Novas - Obrigado por terem minimizado a(s) minha(s) dor(es), as da alma incluídas, e me terem dado o vosso incondicional apoio.
  • Pessoal (médicos, corpo de enfermagem e auxiliares) da Enfermaria de Cardiologia do Hospital de Torres Novas - sem vocês e a vossa boa disposição, o tempo de recuperação que aí passei teria sido bem mais difícil.
  • Aos meus familiares - sem comentários
  • Aos meus colegas de trabalho - Pela preocupação demonstrada e apoio dado.
  • Aos meus amigos - aos verdadeiros, que sei agora quem eles são na verdade. A vossa amizade vale ouro. Obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida. Foi muito bom saber que vocês se preocupam comigo. Chorei emocionado com o vosso apoio. Nada no mundo paga a vossa existência.

Um grande bem haja a todos!

1 comentário:

pinguim disse...

Espero com isto tudo é que te sintas MELHOR.
BJS