quarta-feira, junho 06, 2007

Infidelidade justificada

O marido chega a casa e apanha a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos,forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
Arma o maior escândalo, mas a mulher interrompe-o:
- Antes... deverias ouvir como tudo isto aconteceu. Na rua eu vi este jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu trouxe-o para casa.
Dei-lhe a refeição que eu te preparei ontem. Como chegaste tarde e satisfeito com os petiscos da cervejaria.... e não comeste, eu guardei o jantar, lembras-te?
Ele estava descalço, então dei-lhe aquele teu par de sapatos que...como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste.
Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado... para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro pesca...
As calças dele estavam rasgadas e eu dei-lhe aqueles teus jeans seminovos. Ainda estavam em perfeito estado, mas já não te serviam...
Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba e dei-lhe aquela loção francesa novinha... que nunca usas, porque achas mal cheirosa...
Quando ele já ia embora, perguntou: Srª tem mais alguma coisa que seu marido já não usa mais?
Nem respondi !!!............. Dei-lhe logo!!!

Sem comentários: