Casamentos por amor é no que dá!
Kristin, de 24 anos, casou-se com Joe Hardy, de 85. Ela sabia que ia começar uma nova etapa da sua vida mas estava longe de imaginar o que a esperava…na cama! Pois é, o octagenário era uma máquina de sexo…azul!
Após três meses de casamento, Kristin não suportou tanto apetite sexual movido a Viagra e resolveu separar-se… “Ele queria sexo quase o tempo todo, e eu não sou esse tipo de mulher”, disse Kristin.
Kristin disse ainda que Joe, um bilionário americano, costumava pedir coisas com as quais ela não estava acostumada e exigia que ela desfilasse de lingerie pela mansão do casal.
“Joe ficava muito frustrado por eu lhe dizer não. Eu não acreditava que ele estivesse a pedir-me aquilo. A gente estava a ver televisão e lá ele vinha ele para cima de mim. Esta não é a forma como os casais se comportam”, reclamou a moçoila.
Joe e Kristin conheceram-se em 2007 quando ela trabalhava como manicure num luxuoso hotel em Farmington, no estado americano da Pensilvânia, propriedade do bilionário. Naquela altura, a jovem ganhava por mês o equivalente a 850€. Joe ficou encantado com a funcionária, dando-lhe uma gorjeta de uns 100 dólares pelas unhas bem feitas. Pouco depois, o golpe fatal: ofereceu-lhe um Porsche. Acabaram no altar.
Um típico “self-made-man”, Joe acumulou fortuna e ganhou fama de excêntrico. Ele chegou a contratar Christina Aguilera para cantar para ele no aniversário dos 84 anos. O bilionário tem grande queda por louras.
Fonte: mirror.co.uk
1 comentário:
Ná!...
Enviar um comentário