quarta-feira, julho 21, 2010

Tá explicado! A transação foi mal feita!

Benfica tem que pagar mais 1, 5 milhões de euros ao Atlético de Madrid se quiser o passe do cão-guia do guarda-redes Roberto



Foi desastrosa a estreia do guarda-redes Roberto com a camisola encarnada. Frente ao Sion o novo guarda-redes do Benfica, que custou 8,5 milhões de euros e devia ter custado 10 milhões, deu dois “frangos” que deixaram perplexos os adeptos do clube da Luz.
O problema está relacionado com o facto de Roberto ter actuado sem a companhia de Quicke, o cão-guia que é os “olhos” do guarda-redes espanhol. “Roberto tem um grave problema de visão, mas tem uns reflexos incríveis. Quicke é o seu segredo. É um cão treinado para o avisar de que lado vem a bola. Sempre que há um remate Quicke faz um determinado latido e Roberto age de acordo com o latido”. Em Guimarães voltou a sentir-se a falta do cão-guia.
“Nós avisámos o Presidente do Benfica, mas ele recusou-se a pagar o 1 milhão e meio do passe de Quicke, mas estamos disponíveis para negociar” explicou um dirigente do Atlético de Madrid.

Sem comentários: